sábado, 28 de julho de 2012

Eu sou indecente!


Mantenha o pudor e o "bom comportamento".

– Não fale palavrões!
– Não use roupa curta!
– Não perca a castidade!
– Seja pura!

Querem que eu seja uma mulher decente.

Eu sou indecente! A "decência" dessa sociedade só serviu para transformar nosso mundo no caos que é hoje. Dispenso-a.

"Bons costumes" é um termo que precisa ser repensado, pessoalmente eu já o repensei e o superei. O que é um bom costume heim? É esse pudor machista imposto historicamente pela religião e reafirmado na sociedade? Não vejo sentido logicamente aceitável. Aliás vejo, é mais de sua falsa moralidade religiosa e machista que acha que tem o direito de castrar minha liberdade. Devo declinar do convite, mas não sinto muito.

Se eleve, pois MACHISMO MATA VOCÊ seu cretino machista. Eu já me emancipei e galguei minhas ideias a outro nível de consciência acima desse puritanismo hipócrita. Eu sou sem vergonha, não sou sem caráter, e muito menos, sem senso crítico. Essa "vergonha" que vocês cobram de mim nunca serviram nem para vocês. Minha "honra" transcede esses seus conceitos vazios. Não venha me dizer que boca suja está em "como se fala", pois está sim em "o que se comunica"sujeira é a merda, o lixo que vive saindo dessa sua boca.

Não quero ser decente. Quero ser ética, justa, solidária com os animais e com as outras pessoas, quero ter limpa a consciência. No mais, "tô mandando se arrombar" [para variar, já que 'se foder' eu já mando demais]. 

PS: Isso foi uma indireta muito bem direcionada num momento específico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...