sexta-feira, 10 de agosto de 2012

É verdade, eu mudei muito!


Sim, eu sou um ser metamórfico. Os astrólogos dizem que meu signo é libra e, por isso, sou regida por Vênus, sensível para as artes e tenho como principal característica a inconstância. Não que eu acredite em astrologia, ou qualquer outra logia cujos métodos investigativos não se deem sob condições experimentais e/ou racionais razoáveis, mas eu quero usar isto como gancho para dizer que sim, eu sou inconstante, sou mutável.

Cada dia que acordo me sinto diferente do dia anterior quando fui dormir e, certamente, sou diferente do dia posterior no eu espero que acorde. Há épocas em que serei mais doce, muitas outras serei ácida. Tem tempos que eu quero o tempo todo sair para balada, outros tempos eu canso disso e prefiro mais meu edredom quentinho e filmes no DVD.

Mudo, seja por uma coisa nova que aprendi, seja por uma que esqueci. Deste modo, sinto mentira eu não sinto desapontar-lhe, caro colega, mas lhe deixo ciente de que eu, por natureza, não sou capaz nem quero ser de garantir-lhe a segurança que você precisa em alguém, para escorar-se. Talvez uma outra pessoa desinteressante e entediantemente imutável, um alguém completamente previsível possa te dar esse tipo de satisfação, eu não!

É só o que eu tenho a dizer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...