Pesquisar este blog

Carregando...

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Tutorial: Maquiagem da Colombina

Olá genteee!!!

Já sinto cheiro de carnaval no ar! E esse ano eu quis Colombina. Ela é confusa, indecisa, arrasadora de corações, mas eu gosto dela rsrsrs. Hoje é uma maquiagem de colombina bem leve, que dá para usar numa boa.


Segue o passo-a-passo:



Produtos que usei (além de papel, lápis e tesoura sem ponta uahuahuah):

• Payot, Pancake Braco (Resenha);
• Ricosti - Pancake Vermelho (Resenha);
• Colombina Artistic Makeup, Pancake Preto (Resenha);
• Arcancil, Kajal/Kahol Preto (Resenha);
• Wet n'Wild, Mega Length Máscara Dupla Ação (Resenha);
• Batom O Boticário, Intense 330 (Resenha).

Obs 1: O pincel que eu usei para passar os pancakes estava umedecido em água.
Obs 2: Hoje eu comecei a postar os slides de fotos pelo youtube. Antes eu postava  pelo Flikr, mas descobri que eles tem uma limite de 200 fotos que podemos postar de graça, mais do que isso tem que pagar. Pelo que eu sei o youtube não tem esse tipo de coisa, então vou usá-lo para isso agora.

Espero que vocês tenham gostado!
Aproveitem o carnaval com responsabilidade!
Beijoss!

4 comentários:

  1. ARRASOU NA CRIATIVIDADE!!

    ÓTIMO FERIADÃO!! BEIJOS
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Adorei, muita criatividade. Adorei mesmo

    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. muito legal..
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...