quarta-feira, 22 de maio de 2013

Resenha: Paleta de 15 Sombras Cremosas

Oiê genteee!

Hoje vou fazer uma resenha de um produto que desde que eu vi pela primeira vez desejei muito, e depois que comprei tornou-se um dos meus preferidos: a minha Paleta de 15 Sombras Cremosas. Paguei R$ 30,00 numa loja on line (mostrei nesse dia AQUI).



Vou fazer uma resenha bem detalhada porque esse produtinho tem mil e uma utilidades e merece. Primeiramente vale dizer que são sombras muito bem pigmentadas, têm uma textura um pouco mais sequinha do que as cremosas comuns e isso é muito bom. A embalagem pode parecer em fotos um pouco maior do que é de verdade, por isso mostrei uma foto comparando com o tamanho da minha mão para dar uma noção mais fiel de como é o produto pessoalmente.

A embalagem é totalmente preta, não vem informação nem marca (é do mesmo fabricante das paletas chinesas que a gente compra), eu coloquei na parte de cima o adesivo da loja na qual eu comprei para não esquecer, e embaixo a data que abri o produto para eu ter uma noção de validade (para sombras em creme é em média 2 anos; lembrando de armazenar em local fresco, seco e longe da luz direta). Vem um plástico protetor que eu mantenho nela para não fazer sujeira.

COMO USAR?

Sombra cremosa tem bem mais funções do que simplesmente sombra. Essas eu comprei principalmente para usar como base de sombras compactas ou em pó.

Para "modificar" a cor e ganhar tons novos:
Usei a sombra de cor nº 38 da linha Intense de O Boticário (esta aqui)
Ou para intensificar as cores:

Dentre as 15 cores tem um rosinha com reflexo levemente dourado que é muito lindo, perfeito para usar também como iluminador facial. É mais recomendado que se use esse tipo de sombra com pincel de cerdas sintéticas. Eu uso com um pincel labial da Macrilan que eu comprei por R$ 3,90.


É isso então gente.
Até mais. Beijo!

3 comentários:

  1. Nossa, adorei a resenha! A paleta é linda demais, as cores são perfeitas! Adorei a ideia de intensificador! Ótima Quarta, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie Jaci, gostei da paleta, lindas cores!!

    vc lembra do blog Muslimah Fashion? Pois o blog Muslimah Fashion ta de volta totalmente repaginado, nome novo, dominio proprio e um layout fofo. Convido vc a dar uma passadinha la e ver as novidades de perto.

    bjiimm e otima quinta-feira

    http://www.lencos-e-aderecos.com/

    ResponderExcluir
  3. Aiii Jacy! me fizesse desejar agora!
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...