sábado, 6 de julho de 2013

Estou com dor de cabeça...

Red Rape #2 by Hoshi-kou
Este post é sobre todas as dores de cabeça fajutas que muitas mulheres já tiveram que inventar para não ter que transar quando não têm vontade. Embora seja mais comum entre as casadas (ou que moram com namorado, noivo, "namorido", etc.), as solteiras (ou simplesmente que não moram com o boy) também podem estar sujeitas a isto. 

Quantas vezes ela já transou mesmo sem vontade, só para "satisfazer o seu homem"? Quantas vezes ele ficou emburrado com ela porque ela não estava com vontade de transar e não o fez nem sob insistência? Me parece que transar nesses moldes não está muito diferente de ser estuprada.

Este é o "estupro consentido" que ocorre entre as paredes das casas de boas famílias. Como não se sentir "coisificada", reduzida a algo como uma boneca inflável, nesse tipo de situação? Os motivos  são os mais variados, "medo de ser traída", "evitar brigas"... 

Certamente, conversa, carinho, amizade e compreensão são o melhor jeito de contornar uma eventual falta de libido, e quando o caso for cansaço mesmo, uma boa massagem e um "deixa pra depois" faz milagres. Este post é, portanto, pela liberdade de dizer "hoje não" ao invés de "estou com dor de cabeça".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...