segunda-feira, 29 de julho de 2013

Blog "Cidade Fantasma"

Cut and Color by Bethany Helzer (Riot Jane).
Eu acho deprimente entrar num blog e encontrá-lo completamente abandonado. Tipo, a última postagem a pessoa conversava normalmente com seus leitores, mas já faz sei lá meses desde então, e, sem explicação o dono do blog simplesmente sumiu. Visitar um blog nessas condições é como vagar por uma cidade fantasma, desolada, abandonada...

Acontece, e eu sei claro que cada um tem seus próprios motivos. Mesmo assim eu acredito que não custa nada fazer um post explicativo, seja  para "dar um tempo" com o blog, ou mesmo para encerrá-lo (a não ser que a pessoa tenha morrido ou coisa do tipo!). 

Pelo menos sob o meu ponto de vista, escrever um blog na internet é como começar uma história, e se ela vai ter fim, que seja um fim digno. Então, nem que seja uma pequena mensagem de "tchau" ou "até qualquer dia desses", fechar as portas "da casa" com chave de ouro, demonstra a importância que esse espaço tem para quem o faz, bem como quem o visita, e encerra um ciclo com dignidade.

Fica, então, a dica.
Beijão gente.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...