segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Descanse em paz Champignon.

A segunda-feira amanheceu triste e chorosa...


A banda Charlie Brown jr tem muito da identidade da geração adolescente dos anos 2000 (a minha), crescemos ouvindo aquelas músicas nas festas, em casa, nos víamos nas letras, sentíamos nossa identidade com as aquelas letras, por isso, para nós, é como se os caras dessa banda fossem amigos próximos.

Em março Chorão foi encontrado morto, devido a uma overdose de cocaína e agora Champignon se matou com um tiro na cabeça. Quem imaginava que o Charlie Brown Jr. culminaria nessa tragédia?... Brigas, morte por abuso de drogas e álcool, suicídio... Que triste!

O suicídio nos deixa tão perplexos pelo simples motivo de que contraria todas as nossas teorias de luta natural pela vida, do esforço para manter-se vivo. E mesmo que nossas teorias de um livre-arbítrio racional sejam compatíveis com a ideia de que não querer mais continuar vivendo é uma escolha pessoal e inalienável, ainda nos deixa atônitos, perplexos, angustiados, entre tantos outros sentimentos tristes, a notícia do suicídio de alguém.

Só nos resta lamentar e desejar consolo aos familiares, amigos e fãs e que Champignon descanse em paz.

Por Jacilene Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...