terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Aconteceu hoje...

Eu estava sentada no ônibus voltando da UFPE, com meus fones de ouvido ligados altos no novo disco do Arctic Monkeys, sem prestar muito atenção ao redor. Foi quando fez-se um breve silêncio entre um música e outra e eu, desperta do transe da música, dei uma olhada à volta.

As do "clube do estica e puxa" que me perdoem rsrsr

Gente, que bizarro! Mas, percebi que todas, TODAS as meninas daquele ônibus – inclusive a cobradora – exceto eu, tinham os cabelos esticados, chapados, espichados, alisados, escovados, enfim, pseudolisos... Não vou mentir.. As olhei com um certo desdém, como uma boneca francesa, costurada e cuidadosamente pintada à mão, cheia de suas particularidades que jamais vão se repetir em outras bonecas, pois, por ser artesanal, ela é única, olhando para um monte de outras bonequinhas todas iguais, feitas em série, numa fábrica qualquer, sem qualquer atrativo em si, pois são exatamente todas iguais umas às outras...

Hair by Nightsparklies

Um comentário:

  1. nada como usar as madeixxas ao natural
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...