domingo, 30 de março de 2014

Resenha: Idog Plug Branco

Oi Gente!

Hoje vou fazer uma breve resenha de um aparelho para quem gosta de música. Antes do comprar o meu Idog fucei o quanto pude na internet e muito mal achei um ou duas resenhas gringas desse aparelho, encontrei algumas opiniões positivas em fóruns e decidi investir num desses. É o Idog Plug (o meu é o Branco) da Amethyst que eu comprei pela loja on line da Imaginarium. Custou R$ 475,00 (nas lojas físicas custava R$ 550,00). Esse dock station tem esse nome obvio porque tem esse design de cachorrinho (eu já chamo o meu de Brian Griffin ♥ uahuah).


Os maiores comentários a respeito desse aparelho era quanto a qualidade do som. Todos diziam que era surpreendente, que é um aparelho muito pequeno com um som muito bom, que não distorce... Resolvi pagar caro pra ver. De fato esse não é um dock station muito barato, em compensação ele é realmente bom.

Você que gosta de música, que gosta de ouvir com clareza todos os graves trabalhados do baixo, solos de guitarra, enfim, quer realmente OUVIR a música, vai gostar de um desses, o som é realmente potente e de qualidade. Meu namorado reclama que gostaria que ele tivesse um display que possibilitasse ver quais músicas têm no pendrive que está tocando, mas ele não tem; para mim não é incômodo, mas é importante dizer porque talvez pareça um ponto negativo para alguém.


O meu é o modelo Idog Plug, que dá para conectar pendrive e cartão de memória e mudar as faixas com o controle remoto. Há outros modelos: o Idog (que só conecta Iphone); Idog bluetooth (que também conecta o celular via bluetooth); Idog Bateria (que funciona com bateria). Há também outros designers: Panda (Ipanda); Porquinho (Ipig) queria que tivesse Icat (Gato). O volume do som pode-se mudar no controle remoto ou nas "orelhinhas" touchscreen dele. O fabricante original é a Amethyst, mas há uma porção de falsificados por aí, é importante prestar atenção.

Para mim o Idog Plug é perfeito. Ele é um amplificador e eu posso ligá-lo para amplificar o som do meu computador, da televisão (ADORO jogar Guitar Hero com a TV ligada nele), do celular... 

PS: Este não é um post publicitário (bem como nenhum no Cor de Iogurte). Simplesmente eu comprei um produto, gostei e resolvi dar minha opinião sobre ele.

Por hoje é isso pessoal.
até mais e beijo!

Um comentário:

  1. Bom dia , eu ja vi um desses em ação e é fantástico, quando eu cheguei na festa achei que o som estava vindo de um carro, então perguntei qual carro esta ligado o som, então o dono do aparelho me mostrou de onde estava vindo o som......maravilha.....eu ainda não tenho, porque realmente não é barato, mas pra quem pode e gosta, é um dos melhores...Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...