segunda-feira, 2 de junho de 2014

Desenho e pintura por Jaci S.

Hoje quero dividir aqui no blog um dos meus hobbys favoritos! Quem me segue no Flickr (AQUI) ou no Twitter (AQUI) já deve ter visto fotos que eu posto dos meus desenhos e pinturas. Sou uma pessoa atraída por plasticidade e estética, tenho uma inclinação a não resistir ao que acho bonito, por isso gosto de buscar o que vejo como bonito materializado em Fotografia, desenho, pintura... Não é fácil arrumar tempo no corre-corre do dia-dia para nos dedicarmos ao que nos deixa satisfeitos e realmente felizes, mas, honestamente, se não conseguimos encontrar o mínimo de tempo para isso, então a vida não está valendo à pena. A seguir alguns dos que eu fiz:






Talvez algum dia eu fale detalhadamente de obra por obra, mas o hoje o post foi para as expor. E deixo a dica: dedique-se a si mesmo, a felicidade plena começa por aí.

Tenham uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...