sábado, 26 de julho de 2014

Ever After High e-Books grátis!

Lembra que outro dia eu mostrei quatro das Ever After High (AQUI)? Pois bem, eu tinha lido uma historinha sobre a filha da Branca de Neve em meu Kobo (ISTO AQUI) e lembrava que ela também era loira na história que eu li — coisa que eu já disse que achei estranho, mas tem uma explicação sobre isso na história da Apple White. Hoje eu entrei no site da Livraria Cultura para dar uma olhada nos e-Books grátis para baixar e prestei atenção que o livrinho que eu tinha lido era a história da mesma Apple White da Mattel. 

No site da Livraria Cultura dá para baixar de graça os e-Books com as histórias das outras personagens, não precisa ter um Kobo para poder baixar e ler as histórias, quem não tem o aparelho pode baixar o aplicativo do Kobo no Tablet, computador ou Smartphone e criar uma conta para poder ter todos os e-Books disponibilizados de graça pela Livraria Cultura, você os adiciona a sua "biblioteca digital" e pode tê-los para sempre ♥ ♥ ♥ Lá no site da Cultura explica tudo bem certinho. Segue os links dos e-Books das Ever After High:


• EVER AFTER HIGH - CONTO: A HISTÓRIA DE APPLE WHITE

LINK PARA BAIXAR AQUI



• EVER AFTER HIGH - CONTO: A HISTÓRIA DE RAVEN QUEEN

LINK PARA BAIXAR AQUI

• EVER AFTER HIGH- CONTO: A HISTÓRIA DE BRIAR BEAUTY
LINK PARA BAIXAR AQUI

• EVER AFTER HIGH - CONTO: A HISTÓRIA DE MADELINE HATTER

LINK PARA BAIXAR AQUI

• EVER AFTER HIGH- CONTO: A HISTÓRIA DE ASHLYNN ELLA

LINK PARA BAIXAR AQUI

• EVER AFTER HIGH- CONTO: A HISTÓRIA DE HUNTER HUNTSMAN







Eu achei muitooo fofo. Adorei!
Espero que tenham gostado da dica.
Até mais e beijos!

5 comentários:

  1. Adoro contos, vou baixar, claro! Obrigada pela dica.
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber vou baixar também!
    Beijosss :)
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...