quarta-feira, 30 de julho de 2014

Resenha: Lápis de Cor Maped Color Peps Fluo

Oi gente!

Quem me conhece ou acompanha o blog sabe que eu me aventuro a desenhar e pintar (Este é meu álbum no Flickr de algumas coisas que eu faço). Outro dia fui no Walmart e encontrei esses lápis em cores incandescentes em promoção (De R$ 7,00 por R$ 3,00), estava tão baratinho que eu comprei 2 caixas. São da marca Maped — que eu não conhecia .


Os lápis são em formato triangular, que facilita o manuseio e têm pontas resistentes. São seis cores: Fluo Red; Fluo Orange; Fluo Yellow; Fluo Pink; Fluo Green; Fluo Blue. Eu queria poder ter um estoque desse amarelo para toda a vida, ele é fantástico, super pigmentado e vibrante. O laranja, o rosa e o verde também são ótimos, só o vermelho e o azul que eu não gostei. O vermelho porque falha e fica parecendo uma mistura malsucedida do laranja com o rosa, e o azul porque não fica florescente, fica como qualquer azul que tem por aí. Mas, no geral, a caixa é um bom investimento, tem cores bem difíceis de encontrar, para quem desenha e procura lápis dessas cores eu recomendo. Paguei um preço super baixo, mas mesmo que pagasse o preço sem promoção valeria a pena.
Este é um desenho que eu fiz feito com esses lápis sob luz negra:

Por hoje é isso.
Beijão e até a próxima!

14 comentários:

  1. Amiga não conhecia essa marca!
    Sempre compro o da Faber Castell são ótimos!
    beijos
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faber Castell já tem lugar cativo no coração rsrsr
      Beijos! ^^

      Excluir
  2. Adorei os lápis, eu também curto desenhar e lápis neons seriam uma maravilha pra eu testar haha.

    Te taguiei la no meu blog, vem ver ? Beiju !

    http://legiao-feminina.blogspot.com.br/2014/07/tag-sim-eu-sou-blogueira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá para pintar iluminações lindas nos desenhos. Eu amei ^^ Beijão!

      Excluir
  3. Demorei um pouquinho para retribuir o comentário, mais aqui estou eu!
    Bem diferente, gostei!
    bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu não sei desenhar NADA kkk. Mas adoro esses lapis de cor pra fazer uns rabiscos kkk. E que promoção boa heein! quem dera fosse assim aqui na minha cidade haha :))
    pipocadeneveoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. que amor!
    sempre curti colorir
    haha

    beijos Bela
    http://glamfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. tbm nao conhecia essa marca, amava esses estojos bem completos de lapis coloridos assim qd estava na escola

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta:liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii ainda hoje eu fico de olhos brilhantes com estojos enormes de lápis de cor ^^ Beijos!

      Excluir
  7. Muito barato! Além de ser um produto super diferente!
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
  8. não conhecia essa marca super barata amei
    bezosss
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. não conhecia essa marca, adorei as cores, são bem dificeis de encontrar mesmo!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  10. Ola, segui seu blog, adoreeeeei
    poderia seguir o meu?
    www.blogdaaveiro.blogspot.com
    Obrigada, beijocas!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...