terça-feira, 8 de julho de 2014

TuneIn Radio: Expandindo os horizontes musicais

Oi pessoas!

Minha experiência com música mudou completamente depois que eu comecei a utilizar o aplicativo TuneIn Radio. É um aplicativo que serve para ouvir rádios de toda parte do mundo. Dá para pesquisar por lugar, por gênero, idioma, entre outras opções. Graças a esse aplicativo eu posso ouvir rádios da Noruega, Austrália, Índia, Nepal... Rádios que só passam Rock Clássico, Indie Rock, Metal, Música Clássica, o que eu buscar. Assim consigo conhecer bandas novas. Dá para fazer uma lista com as rádios favoritas e às vezes, quando eu me reúno com amigos em casa, nem coloco uma lista de músicas específica para rolar, só ligo meu Smartphone numa rádio das que eu mais gosto, plugo no meu Dock Station e deixo rolar. Ele funciona conectado à internet, tem para baixar de graça (embora também exista a versão paga, que deve ser maravilhosa, pois eu uso a versão grátis e já acho perfeita) para o Smartphone (Android, IOS, Windows Phone) e para o computador no Windows 8 — tem resenha completa desse app AQUI. Eu o uso tanto no meu Smartphone quanto no meu computador, ele é meu app de música queridinho que eu indico

Segue uma pequena lista de músicas que eu curto muito e ouvi primeiro em rádios através do TuneIn:




Espero que tenham gostado da dica
Beijão e até mais!

5 comentários:

  1. adorei o post! vc escolheu bandas ótimas, adoro suede!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Amo música!!
    Essas que você selecionou são ótimas.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, amo música e essas são Maravilhosas!!
    Beijos.

    www.thailamelloni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as músicas, percebi que você tem um bom gosto musical haha. E o aplicativo é uma ótima dica pra quem curte ouvir rádios e conhecer músicas novas! Beijos <3

    www.legiao-feminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana =)
      Quanto ao aplicativo, recomendo muito =)
      Beijão!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...