sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Tutorial: Maquiagem inspirada na Princesa Jujuba (Hora de Aventura)

Oiê pessoas!

Mais uma maquiagem da Série Hora de Aventura, dessa vez, a soberana do Reino Doce e cientista, Princesa Jujuba. Nessa maquiagem, ao invés de sombras, eu usei três blushes rosas da minha paleta de 28 blushes para conseguir os tons de rosa que eu queria, usei também um cristalzinho azul-clarinho em referência à pedrinha da coroa dela. Eu amei o resultado.


Segue o passo-a-passo:



Usei sombra 3D num tom rosa escuro, da paleta da Jasmyne, com num pincel chanfrada umedecido, para fazer o delineado. Amei o resultado final, espero que vocês tenham gostado também. A próxima maquiagem vai ser da Princesa de Fogo.

Beijão e até mais!

30 comentários:

  1. você ama hora da aventura né ? haha.
    eu amei a maquiagem achei super fofinha ,porém curti mais a do jake u.u
    bjs,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim é um desenho maravilhoso ^^ Para fechar a série, ainda vou fazer uma inspirada pela Princesa de Fogo e, por último, no Rei Gelado.
      Beijão!

      Excluir
  2. Muito linda parabens tenha um bom fim de semana...
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Ótimo fim de semana pra vc também ^^
      Beijão!

      Excluir
  3. Gosto da forma que você faz a releitura do personagem, mas seria melhor ainda se o video fosse em video sabe? kkkk
    Adoro essas makes, arrazou ;*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahuah Sei. É que no começo do blog eu postava o passo-a-passo em fotos aqui pelo post mesmo, mas deixava o post longo e cansativo, daí comecei a postar as fotos em forma de vídeo para não tomar tanto espaço na postagem e ficar mais simples ^^ Mas qualquer dia desses eu tento fazer um "vídeo em vídeo" rsrs Se não ficar muito longo... É que eu, particularmente, deteeesto vídeos longos demais, do tipo maiores do que precisavam ser porque a blogueira fica conversando sobre um mooonte de besteira, 10 a 15 minutos é o limite para mim. Beijão ^^

      Excluir
  4. ah, tenho adorado essa serie de makes! vc conseguiu trazer cor de uma forma diferente e mt delicada! mt linda essa make!
    bom final de semana flor

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta:liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou ^^ Um ótimo fim de semana pra vc também. Beijão!

      Excluir
  5. que maquiagem mais fofa,adorei as cores que você usou e claro sou super fã da hora da aventura...adorei tudo.
    Obrigada pela visita em meu blog,já estou te seguindo.
    Beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb amo Hora de Aventura ^^ Obrigada por seguir, retribuí no seu. Beijos!

      Excluir
  6. Amei gente , Fico super meiga e eu acho que a Princesa Jujuba usaria <3
    Poderia Visitar? http://keepcalm-andbehappy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A intenção foi parecer doce como ela rsrs Que bom que vc gostou. Beijos!

      Excluir
  7. Nossa mana que ideia legal essa sua!
    Super fofa essa make!
    Amei!
    beijos
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito delicada, amei!
    Beijos!
    http://feemeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. UAAL ADOREI!! amo o desenho, ficou muito linda a make, parabéns !

    ResponderExcluir
  10. Awwn que fofa!! Super amei a make e achei legal você ter usado blush como sombra!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu sempre procuro adaptar ^^ Beijão!

      Excluir
  11. Que fofa que ficou e super delicada amei a make!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  12. ficou liiiiinda a make! achei bem delicadinha, adorei !

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  13. Que make doce ^^
    Adorei!!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sabe que não costumo gostar de rosa nos olhos? Mas assim, no delineado, ficou bem bonito!!
    E a combinação de cores ficou linda, gostei mesmo!
    Parabens!

    bjs!
    https://blogeuquefiz.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb já confessei por aqui que praticamente eu não uso sombra rosa, mas achei muito fofo o resultado dessa da Jujuba rsrs Fico feliz que vc tb tenho gostado ^^ Beijão!

      Excluir
  15. Oi Jacilene, florzinha ♥
    A maquiagem ficou muito fofa. Euuuuu adoooooro sombras douradas, acho que dá um tom super elegante no visual. Eu adoro usar um tom neutro e um tom de cor, assim como esse que fizesses.
    Nunca fiz assim, normalmente eu uso dourado com lilas. Será que consigo fazer esse que ensinasses...eu sou meio novara na área da maquiagem!!!!
    Obrigada pela dica, beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maquiagem é uma questão de praticar. Do tipo, se errar, apagar e fazer outra vez. Uma hora começa a dar certo rsrsr Se vc fizer e quiser compartilhar poder mandar na página do blog (facebook.com/CorDeIogurte), eu amar ver ^^ Beijão!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...