terça-feira, 5 de agosto de 2014

Tutorial: Maquiagem inspirada na Princesa de Fogo (Hora de Aventura)

Olá gente!

Dando continuidade à Série Hora de Aventura hoje vamos dos tons quentes da Princesa de Fogo. Eu amei fazer essa maquiagem porque eu amo cor-de-laranja tenho até uma certa obsessão por sombra laranja uahuah. Usei umas pedrinhas vermelhas em referência à coroa e ao colar dela, novamente usei sombra 3D da Jasmyne com um pincel chanfrado umedecido para fazer o delineado colorido, neste caso, vermelho. Outro "improviso" foi usar lápis labial vermelho como delineador vermelho na linha d'água.


Segue o passo-a-passo:


Amei o resultado, espero que vocês também tenham gostado. A próxima maquiagem, para encerrar esta série, vou fazer inspirada no Rei Gelado.

Beijão e até mais!

8 comentários:

  1. ah, já comentei que tava apaixonada por essa sua série de makes! adorei essa, mais uma opção coloridinha mt linda!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb estou adorando fazer essas maquiagens. Na próxima faço e Rei Gelado e acaba, já estou com saudades rsrs Beijão! ^^

      Excluir
  2. Olá Jaci lindíssima essa make adorei as cores usadas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também curto muito esses tons quentes ^^
      Beijos!

      Excluir
  3. Super bonita essa make =)


    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que make perfeeeita! AMEEEEEEEI!
    pipocadeneveoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir