domingo, 7 de setembro de 2014

Como comprar óculos pela internet?

Talvez o produto mais difícil de se comprar pela internet seja óculos. Eu sempre compro óculos on line, principalmente porque sites como o Privalia*, por exemplo, oferecem descontos convidativos para comprar bons óculos de boas marcas entre muitas outras coisas. Por esses dias chegou meus novos óculos de grau que eu comprei no Privalia. Comprei esse da coleção Soft Line da Azzaro Eyewear. O preço original da armação era R$490 e pela oferta do Privalia, incluindo o frete, paguei R$128. Quando chegou e eu coloquei no rosto a minha sensação foi de "era exatamente como eu esperava". Fiquei muito feliz. Já levei para a ótica para colocarem as lentes prescritas pelo médico.



Sem dúvida comprar óculos pela internet pode garantir muita economia. Mas a grande questão é: como saber que os óculos ficarão bons se eu vou comprá-los sem provar? Primeiramente é importante conhecer o próprio rosto. Quando você conhece o designe do seu rosto fica mais fácil de escolher um modelo que pode ser redondo, quadrado, gatinho, etc.

Outra dica importantíssima é prestar atenção nos detalhes das informações do site onde os óculos estão à venda e ter um óculos seu como referência. Depois de saber de qual material é feito o produto, você vai usar uma régua para conferir as medidas da armação que você vai comprar, fazendo a comparação a partir da armação dos óculos que você tem em mãos. Veja o exemplo das medidas deste que eu comprei:
MATERIAL: Metal; MEDIDAS: Largura do óculos: 13cm; Altura da lente:  4cm;  Comprimento da haste: 14cm.


Fazer esta comparação de medidas vai evitar que você compre óculos que fiquem muito grandes ou muito pequenos para o seu rosto. Estas mesmas dicas servem para comprar óculos de sol ou receituário.

* Dica bacana: se fizer a primeira compra no site por este link que eu coloquei aí eles te dão R$20 de desconto.
PS: Este não é um post publicitário (bem como nenhum no meu blog). Este produto eu comprei e paguei com meu dinheiro, não o recebi de presente de nenhuma empresa.

Por hoje é isso.
Até mais e beijos!

31 comentários:

  1. Ai eu conheço um outro site (que não vou lembrar agora) que te manda 4 óculos para você experimentar, é uma boa também!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal eu não sabia, vou procurar na internet. Obrigada pela dica ^^
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Jacilene! Obrigada pela visita no meu blog, volte mais vezes!
    Gostei do seu post, eu uso óculos desde os sete anos, nunca comprei pela Internet, bom saber que existem sites confiáveis nesse sentido... até +!
    Josi
    http://eugostodeanotar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, sempre tive curiosidade, já que eu uso óculos :]
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena ficar de olho nas promoções ^^
      Beijos!

      Excluir
  4. mt boas dicas! com certeza conhecer seu próprio rosto e as dimensoes do oculos já ajudam a escolher bons modelos ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogotofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Dica maravilhosa amei tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana o seu post, sorte a minha que eu não preciso usar óculos, e pretendo que isso nao mude haha
    BJS
    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As dicas servem também para comprar óculos de sol pela net ;)
      Beijo!

      Excluir
  7. Super legais essas dicas! Ainda não comprei nenhum óculos pela net, nem de grau nem de sol. Mas sempre fico namorando nos sites...

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena e pode sair beeem mais barato ;)
      Beijos!

      Excluir
  8. Interessante mas eu prefiro ir em uma ótica pois gosto de experimentar hahahahaha, mas o modelo do óculo é bem bonito.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. NOssa realmente não sabia disso, ótimas dicas!!

    Super bjo
    http://vanessaferreirapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bem legal esse site, vou recomendar pra minha mãe!

    Tô seguindo!

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem descontos ótimos ela vai gostar ^^ Beijos!

      Excluir
  11. Eu já comprei de sol e deu super certo. Muito boas as dicas :)

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro comprar no Privalia. :)
    Adorei as dicas! :) Beijinhos. ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nunca me arrisquei comprando óculos na net, mas é sempre uma opção!
    Eu compro muitas coisas, mas que não precisem de "prova" para dar certo!
    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ainda não conhecia o site e também nunca comprei óculos pela internet, por esse mesmo motivo de não saber se vai ficar bom! Eu amei as suas dicas, me ajudaram muito!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Bem bonito esse óculos! O post ficou ótimo. Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  16. Tambem comprei meus óculos pela internet e não me arrependi! :)
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  17. ótimas dicas, nunca comprei óculos pela internet por medo de comprar errada, mais agora eu vou tentar
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu não uso óculos, mas adorei o post e bem útil para quem usa.

    Ah, tem um concurso cultural lá no blog, se você puder participar vou ficar muito feliz, o premio e um vestido da oasap ♥♥♥
    http://www.garotadeestilo.tk/2014/09/ganhe-um-vestido.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As dicas servem também para óculos de sol ;)
      Beijão!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...