segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Halloween: Sugar Skull Neon

Adorei a maquiagem de caveira mexicana que eu fiz só em tons que brilham sob luz negra (esta AQUI), por isso fiz outra diferente que eu até gostei mais e também com tons que ficam fluorescentes sob iluminação de luz negra, mas com um toque maior de preto.

Sob luz branca:



Sob Luz Negra:

Claro que eu AMEI o resultado (mais fotos no meu Flikr).

Produtos que eu usei nessa maquiagem:

• Payot Couverture Pan Cake Branco (Resenha);
• Colombina Artistic Makeup, Pancake Preto (Resenha);
• Colombina Artistic Makeup, Pigmento Laranja Neon;
• Sombras Fluo da Manly Paleta de 120 cores, modelo B;
• Arcancil, Kajal/Kahol Preto (Resenha);
• Anaconda Batom Hidratante Rosa Shock (Resenha).

Por hoje é isso.
Até mais e beijão!

6 comentários:

  1. UAL, estou chocada com essa maquiagem, meu Deus, que perfeita, eu estou de boca aberta e babando, nao me canso de olhar hahah que talento que você tem, em? Parabens, incrivel!

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. UAU!!!!!!!!!! que make mais incrivel! eu já acho incrivel make de caveira e assim que brilha entao mt mais linda!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Concordo com as meninas, super incrível, vou querer uma dessa no Halloween da escola kkk *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fácil de fazer e o efeito é bacana. Faz mesmo ^^
      Beijão!

      Excluir
  4. Oie por um acaso vc usou esses pigmentos aqui da colombina ?
    https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcROukaptbu-9_L_cjkh2kNEBz2qFkUFkdxlii00QgWU_iHXaCivYg

    ResponderExcluir