terça-feira, 11 de novembro de 2014

Resenha: Ecomarca Texto Superneon Faber-Castell com 4 Cores

Descrição: Lápis especial adequado para marcar, não borra, não mancha no verso e não perde a tonalidade da cor. Vem acompanhado de tampas transparentes presente nos 4 lados das duas unidades. Com cores super fluorescentes feito com 100% de madeira de reflorestamento e certificado pela FSC, o Ecomarca Texto Superneon Faber-Castell pode ser utilizado sobre fotocópias e papéis impressos diversos de diferentes texturas.

Nas imagens à direita os lápis estão sob iluminação de luz negra. É beeeem neon mesmo.

Comprei estes lápis porque achei interessante uma proposta de marca texto não-líquido. É importantíssimo fazer algumas marcações em minhas leituras, só que é muito ruim quando o lápis borra a tinta do livro ou passa para o outro lado do papel. Com estes marca-texto isso não acontece. Eu adorei! Comprei por R$4,90, mas já vi que custa entre R$3,50 e R$6,00, dependendo do lugar. Ele vem com um apontador grande que ainda não é vendido separadamente, a marca disse no Reclame Aqui que está estudando a possibilidade de vender separado estes apontadores maiores seria ótimo.

PS: Este não é um post publicitário (bem como nenhum no meu blog). Simplesmente eu comprei um produto, gostei e resolvi dar minha opinião sobre ele.

Por hoje é isso.
Beijão e até mais!

7 comentários:

  1. Poo, show de bola, vou ver se encontro por aqui e o valor ta ate bom pra marca

    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. poxa bem legais esses lapis! eu adoro comprar produtos assim de papelaria!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que lindos,gostei muito da resenha flor.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eita, que legais! Eu ia querer desses pra pintar mesmo. :D

    Jaci, toda vez que clico em links do blog, abre páginas estranhas. :/ Não sei o que tá rolando, mas tô te avisando porque pode ser que não tenha acontecido com você.
    :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, dá super certo para pintar ^^

      Tão estranho... tem abrido propaganda tb pra mim.
      Já fucei no blogger e não encontrei nada de diferente.
      Mas vou tentar saber mais o que pode ser.
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi! AMEI a resenha! Eu sou fascinada em comprar coisas de papelaria/livraria
    e realmente é chato quando vc aplica o marca-texto e ele passa pra outra folha
    tô curiosíssima pra ver esse!
    Abçs
    Josi
    Blog Eu gosto de anotar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...