segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Decoração: Varal de fotos natalino

Hoje eu vou dar dar minha sugestão de decoração de natal: um Varal de fotos natalino.





Para as fotos, é legal fazer um fake de fotos de polaroid para o varal a não ser que você tenha fotos de uma polaroid de verdade, é que esse tamanho fica perfeito, assim você pode imprimir as fotos já com esse formato, ou fazer como eu fiz usando: Tesoura; Cola; Régua; Lápis; Papel de desenhar (porque é mais firme, usei um 120g); Fotos.

Para montar as fotos, recortei o papel em pedacinhos nas seguintes medidas: 


Eu recortei as fotos no tamanho 7cmX7cm para colar no miolo da base branca:


No varal usei pisca-pisca de natal (este de led eu comprei por R$15 no centro da cidade) e Mini pregadores decorativos de natal que eu comprei nas Lojas Americanas por R$ 2,99 cada embalagem com 4 (mas pode ser daqueles de pregar papel, também fica fofo).


Espero que vocês se inspirem e criem os seus.

Até mais e beijão!

3 comentários:

  1. Meninaaa, ficou lindo! Fiquei até com vontade de fazer um tbm! Bjsss
    http://relicariodabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super fácil.
      Se fizer manda a foto pra divulgar na página https://www.facebook.com/CorDeIogurte
      ;) Beijão!

      Excluir
  2. Oolá *3* Amei a ideia, ficou tão fofo <3 Já prendi os pisca-piscas na janela do meu quarto ano passado, fiz um varal encima do meu computador, mas nunca pensei em juntar os dois !

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...