terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Dupes de pigmentos/sombras MAC na Paleta 3D da Jasmyne

Talvez você não saiba, mas sua paleta 3D da Jasmyne é cheia de dupes de sombras e pigmentos da MAC. A seguir algumas comparações:


1. Esta é um marrom com cintilância em ouro velho parece muito com o Roasted Chestnut da MAC;
2. Esta é uma sombra roxa com fundo avermelhado, ou seja, vinho que parece a Hepcat da MAC;
3. Este é um tom de cobre avermelhado intenso que lembra muito Spicy Smoke da MAC;


4. Esse é um tom roxo meio marrom café, é lindo, meu favorito, tanto que uso muito essa sombra sozinha, veio duas dela na mesma paleta é repete na paleta e eu amei isso, ele é muito parecido com o pigmento Deep Purple é, igual ao nome da banda da MAC;
5. Este é um dourado com ar envelhecido meio esverdeado que me remete ao ouro marroquino, parece com o pigmento Old Gold da MAC;
6. Este marrom acobreado levemente dourado é dupe do pigmento Chocolate Brown da MAC;


7. Esta é uma champanhe iluminadora, básica e rica que parece com o pigmento Blonde’s Gold da MAC;
8. Esta rosinha claro, iluminador que lembra o pigmento Rose Light da MAC;
9. Este é um tom iluminador bem claro, quase branco e que reflete um douradinho, parece o famoso pigmento Vanilla da MAC.

Por hoje é isso.
Beijos pessoal e até mais!

4 comentários:

  1. olha, eu tenho pigmentos mac e tenho algumas sombras nesse estilo,... é que os pigs sao finissimos, tem um acabamento diferente, mas não é tao aparente, com certeza as sombras 3d fazem um trabalho similar

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica! Bem parecidos mesmo e com preço bem mais barato!


    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...