quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Potinho de Leitura

Sou desse tipo de gente que compra mais livros do que consegue dar conta, e depois que comprei meu Kobo isso só piorou, são muitos livros! Por isso eu resolvi fazer o meu potinho de leitura. É uma ideia simples e legal em que você coloca dentro de um potinho todos títulos que você deixou a leitura pela metade ou que comprou e ainda não leu e sorteia um livro de cada vez para ler. O ideal é você só retirar outro título depois que terminar o sorteado.



Eu usei um potinho que foi de geleia, só decorei a tampa e pronto, mas é claro que você pode usar o tipo de pote que você quiser. Já tem mais de trinta que papeizinhos dentro meu, isso porque eu listei só alguns dos livros de literatura que eu tenho. Agora sim eu mantenho disciplina e leio rsrs

Beijão gente.
Até mais!

3 comentários:

  1. Óun, que lindinho. *-*
    Adorei essa ideia!
    Beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ah gostei bastante da ideia, tem tanta coisa que quero ler e acabo esquecendo e meio deixando de lado, preciso anotar

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Flor, amei a ideia. Parece perfeito para quem não tem o costume de ler...p/ se obrigar sabe?!
    Mas acho que eu jamais conseguiria hehehehe.Gosto de escolher um livro e dificilmente eu termino um livro que não esteja gostando.
    Vá nos contando que livro tu sorteias, hein!
    Hehehe
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...