segunda-feira, 27 de abril de 2015

Fotos: Abril Pro Rock 2015

Aconteceu na noite do sábado (dia 25/04) a chamada "noite dos camisas pretas" do Abril Pro Rock. Como prometido, hoje estou trazendo algumas fotos que fiz dos shows. Meus shows favoritos este ano foram o da Gangrena Gasosa e o da Ratos de Porão. Costumo dizer que, quando um show é muito bom, eu fico com "depressão pós-show", porque não queria que acabasse uahuah e o show da Gangrena Gasosa me deixou com "depressão pós-show", foi muito foda, estou ansiosa pela volta e estou torcendo que seja em breve. Estas são algumas fotos do evento:

Almah no palco do APR2015
Gangrena Gasosa no palco do APR2015
Gangrena Gasosa no palco do APR2015
Gangrena Gasosa no palco do APR2015
Gangrena Gasosa no palco do APR2015
Headhunter D.C. no palco do APR2015
PROJECT 46 no palco do APR2015
Ratos de Porão no palco do APR2015
Ratos de Porão no palco do APR2015
Câmbio Negro HC no palco do APR2015
Coroner no palco do APR2015
Marduk no palco do APR2015
Marduk no palco do APR2015
Mais fotos no meu Flickr.

Por hoje é isso.
Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...