sábado, 9 de maio de 2015

Dicas para colorir o Livro Jardim Secreto

Hoje usei lápis e cor neon e recorte de papel para compor um dos desenhos do meu Jardim Secreto [para quem não viu, postei resenha deste livro AQUI], a cores do desenho sob luz normal parecem pálidas e sem graça, mas sob a luz negra se revelam luminosas e lindas! 

Sob luz fluorescente 

Sob luz negra

Eu adorei! Para compor este desenho eu só usei isso:


Usei: • post-it em tom neon (pode ser qualquer papel neon); • cortador de papel em forma de borboleta (mas você pode, com uma tesoura, cortar as borboleta no papel se não tiver um desses, este me custou R$3,50 numa papelaria no centro do Recife); • Lápis de cor neon (os meus são da Maped, que eu já fiz resenha deles AQUI); • Também usei cola para colar as borboletas.

Aqui a pintura ainda em andamento:

Bem fácil e eu simplesmente amei o resultado. Divido a dica com vocês e espero que se inspirem. Tenho postado meus resultados no meu Instagram [@jacifoiodiscovoador], se gostou segue lá.

Beijão e até a próxima!

2 comentários:

  1. ai que efeito mais lindo que deu! tbm to querendo esses lapis fluorescentes pra colorir o meu!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...