sexta-feira, 29 de maio de 2015

Um tempo...

Olá gente, hoje vim aqui anunciar que darei um tempo no blog, um tempo indeterminado, porque estou me dedicando aos projetos nos quais me envolvi e estão me tomando muito tempo, entre eles o projeto da editora cartonera "Cartonera do Mar", fundada por mim e mais quatro amigas, também estou me empenhando mais em desenhar, pintar e fotografar, além de estar escrevendo minha monografia para o final da minha graduação. Quando tiver mais tempo e me motivar para aqui novamente voltarei, mas não deixarei de lado minhas outras redes sociais, se quiserem continuar me acompanhando estou no |Instagram|, |Flickr| e |Pinterest|. Sigam-me nestes que estarei por lá.

Beijão gente, muito obrigada por virem aqui e até qualquer dia desses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...