domingo, 23 de agosto de 2015

Resenha: Esmaltes Verona [Joly; Giva; Ninfa]

Oi pessoal!
Eu já falei aqui várias vezes aqui o quanto eu gosto dos esmaltes Verona, eles são geralmente baratinhos e muito bons. Esta semana compre três por R$1,99 cada: Joly; Giva; Ninfa.


O Joly é super brilhoso e bem variado, tem micro glitter e glitter paetê furta-cor, glitter quadradinho e glitter paetê lilás. O Giva meu favorito é preto com brilhinhos dourados. O Ninfa é roxo cremoso.


Todos tem cobertura bacana, secam rápido e duram bem. Curti muito as cores.

Beijão pessoal, e até mais!

5 comentários:

  1. OiOi Jaci,tudo bem?
    Nossa fico muito feliz que você tenha voltado a blogar,sabia que valia a pena continuar aqui.
    Eu achei os esmaltes muito lindos,mas estou com uma meta de usar todos que tenho em casa. O meu preferido foi o Joly,muito lindo.
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br/2015/08/meu-primeiro-video-tag-50-em-5.html
    facebook.com/vinteanoos
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa essa sua iniciativa de só comprar mais depois que usar os que já tem Carol :)
      Fico muito contente de ver iniciativas de consumo crítico e consciente como o seu.
      Eu tomei essa decisão com sombras, porque tive um tempo que estava só comprando por comprar e acumulando, um horror.
      Um beijão!

      Excluir
  2. Lindas cores Jacilene!!!

    Não sei se você lembra que eu tinha 2 blogs, o 'Meu amor paquistanês' e o 'Lenços e adereços'. Eu acabei deletando tudo, dei um tempo disso tudo e agora resolvi voltar com um novo blog que é uma mistura dos 2 antigos. O blog tá tão legal que tem até sorteio em dose dupla rolando por lá :) Que tal dar uma passadinha lá e se inscrever no sorteio? Veja como é fácil participar: http://colorindoavidaa.com/index.php/2015/08/05/oba-sorteio/

    Tem tbm a pagina do blog: https://www.facebook.com/Colorindoavidablog
    Bjiimm

    ResponderExcluir
  3. Lembro do 'Meu amor paquistanês', eu visitava sempre.
    Que bom que vc tb voltou, obrigada por me convidar pro sorteio no novo blog, já vou correndo lá ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. uau que lindos, adorei esse primeiro bem cheio de glitters dourados!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...