terça-feira, 22 de setembro de 2015

Ilustração: Jacilene S.

Olá pessoal.  

Hoje deixo vocês com algumas ilustrações em aquarela e nankin de minha autoria. São ilustrações feitas de maneira completamente livre e experimental, não seguem uma lógica muito interligada entre si, mas têm algo de surrealista, além de dar para perceber que eu gosto muito de cabelos (principalmente os cacheados ).







Para mais desenhos meus me siga no Pinterest: pinterest.com/jacilenesil
ou no Instagram: @jacifoiodiscovoador

Beijão e até mais!

2 comentários:

  1. Oi Jaci :)
    Que linda as suas ilustrações,amei todas principalmente a da caveira mexicana e a de cabelo com avião de papel. *-* Você tem muito talento!
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coincidência, são meus favoritos também Carol ^^
      Obrigada. Beijão!

      Excluir