segunda-feira, 6 de junho de 2016

HQ de Dia dos Namorados: Soppy

Que que é "Soppy"? "Soppy" é uma palavra inglesa sem tradução exata para o português. Quer dizer a demonstração desmoderada de afeto, como amor ou amizade; excessivamente sentimental, ao invés de razoável ou prático. Algo aproximado a "meloso", "piegas".

Philippa Rice é uma artista multiplataforma, e suas criações vão de histórias em quadrinhos e ilustrações, animação e crochê. Em Soppy, ela toma como inspiração sua própria relação com o namorado para nos lembrar que cada simples gesto cotidiano revela o verdadeiro amor. ♥♥


Sinopse: Soppy - os pequenos detalhes do amor, de Philippa Rice, é uma reunião de bem-humoradas tirinhas criadas a partir de momentos da vida real da designer britânica com seu namorado. Bastante popular na web, com mais de meio milhão de postagens no Tumblr, Soppy conquistou as redes sociais com declarações de amor escondidas nos detalhes do cotidiano de um relacionamento, como dividir uma xícara de chá, a leitura de um livro, ou comentários irônicos à frente da TV numa tarde chuvosa. As charmosas ilustrações capturam com delicadeza a experiência universal de dividir uma vida a dois, e celebram a beleza de encontrar o amor em todo lugar. Soppy chega às prateleiras pelo Fábrica231, o selo de entretenimento da Rocco, a tempo de se tornar uma ótima opção de presente para o Dia dos Namorados.

A mensagem fundamental é que "o amor verdadeiro se encontra nos pequenos gestos". Ganhei de presente do dia dos namorados adiantado. Simplesmente AMEI!

Veja mais do trabalho de Philippa em: cardboardlife.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...