sábado, 16 de julho de 2016

Download gratuito: Tarot de Marselha (Arcanos maiores)

Praticamente não há na internet onde baixar um Tarot de Marselha para imprimir. Pensando nisso, eu fiz um arquivo todo arrumadinho com os 22 arcanos maiores para você que tem interesse, mas também já percebeu que um Tarot geralmente é bem caro poder imprimir, recortar e ter as cartas sem ter que gastar os olhos da cara.

Eu já postei há algum tempo, também para baixar de graça, uma linda versão de um Tarot Wicca (AQUI - um Tarot de Marselha, mas com alguns símbolos adaptados à Wicca), com uma tabelinha para instruir um pouco a interpretação e leitura. Tenho planos de desenhar um Tarot eu mesma, com minha própria arte, mas como não é tão rápido e simples assim, ainda vai demorar um pouco.

Em breve vai ter sorteio para todo o Brasil aqui no blog de um Tarot de Marselha + livretinho com instruções de leitura, ainda estou estudando uma boa forma de fazer o sorteio sem ter que obrigar as pessoas interessadas a seguirem 50 redes sociais coisa mais chata isso né? Então, fiquem de olho!


DOWNLOAD: AQUI

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...