quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Download: Planejamento de Estudos 2017.2 (Simples e ideal para concursos)

Recentemente eu comecei a fazer um curso de Produção Cultural e Design na modalidade EAD (ensino a distância) com o seguinte conteúdo: ✔ Ciência, inovação e tecnologia; ✔ Fotografia; ✔ Marketing digital; ✔ Vídeo e TV; ✔ Web Designer; ✔ Autocad; ✔ Edição de vídeo; ✔ Sonoplastia; ✔ Expressão vocal em rádio e TV; ✔ Edição de áudio; ✔ Operação de áudio; ✔ Qualidade na prestação de serviços; ✔ Relações Humanas no trabalho; ✔ Empreendedorismo e empregabilidade. Cada módulo compreende 9 aulas de 50 minutos cada com um prova ao final. A média tem que ser 7 para gerar um desempenho satisfatório e ter o certificado. 

Acontece que estudar em casa, embora seja cômodo, requer muito mais disciplina do que se eu estivesse numa sala de aula externa, isso porque em casa há muitas distrações (Facebook, Netflix, minha gata, a geladeira rsrs). Fui procurar planos de estudos simples e diretos na internet e não achei. Por isso criei um eu mesma. Trata-se de um calendário com espaços onde eu posso planejar os dias que vou ver às aulas e fazer as provas dos módulos para, assim, cumprir às exigências do curso. Gostei muito do resultado e, por isso, disponibilizo para download aqui para quem está estudando em casa e precisa de um calendário para se organizar.



Bons estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário